Queremos lhe ouvir! – Clinica Mariana Eloy – CLIMAE | Candeias, BA.
Praesent ornare hendrerit sed. Etiam faucibus quis
3 de maio de 2014
A díade Mãe–Bebê: Depressão pós parto e os riscos para o desenvolvimento do bebê – Prof(a). Patrícia Menezes Vilas Boas Lapa
30 de junho de 2015

A fim de prestar um serviço de excelência, a CLIMAE inaugurou no dia 08 de junho de 2015 um processo continuo de avaliação do grau de satisfação das suas clientes. Ao final de uma consulta ou exame a paciente recebe um formulário com as seguintes perguntas:

  • Numa escala de 0 a 10, você recomendaria a CLIMAE para uma amiga ou colega?
  • Qual a razão pela qual atribuiu essa nota?

A cliente ainda conta com um espaço para deixa seu comentário, crítica ou sugestão. Trata-se da metodologia NPS (Net Promoter Score), a mesma empregada por grandes empresas ao redor do mundo, que, assim como a CLIMAE, possuem uma gestão focada na satisfação das necessidades e anseios dos clientes.

Da próxima vez que for a CLIMAE, ficaríamos muito gratos se pudesse dedicar alguns minutos para nos relatar a sua experiência.